quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cont. (mais de um mês depois)

À pedidos (um só), vortei!!!! rs...

Então, fiquei de continuar falando agora da minha vida profissional. (Antes, quero apenas ressaltar que mais do que nunca percebo que o item 5 do artigo anterior nunca terá fim... Óh vida! E não posso deixar de dizer que correu tudo certinho com a minha formatura e que foi MARA!!!!!)

Pois bem, o maior motivo de minha ansiedade atualmente tem sido o resultado da primeira etapa do processo seletivo de uma grande empresa de auditoria (tá entre as big four) chamada Deloitte que eu participei, lá terei um bom salário e ótimos benefícios, fora outra graduação na faixa (lembrei do Victor fazendo o movimento da faixa agora, rs). Estou torcendo muito para que dê certo.

Porém, portanto, todavia... lá trabalharei demaaaaais da conta e não terei tempo pra mais nada.

Daí é que entra o tal do desejo da carreira artística (acho eu), tipo, eu queria poder sobreviver de escrever livros (você escreve um bom livro, fica rica e apenas se divertiu pra isso, rs) ou sei lá... se eu tivesse algum bom dom desses que a gente não precisa se matar pra fazer dinheiro sabe?
Mas, acho que pra mim o importante não é nem deixar de trabalhar, eu não costumo ser a mais preguiçosa... O importante mesmo é fazer algo que se gosta muito, acordar de manhã e pensar como Justin Timberlake "Caracas, como eu sou sortudo... Esse é o meu trabalho e eu amo demais fazer isso". Inveja! =/

Talvez eu não precisasse de nada extraordinário, talvez eu precisasse apenas me descobrir em algo novo... Quem sabe não é ai que a auditoria entra né? Deus sabe o que faz e eu confio nele.

Deloitte, se tiver que ser... Ai vou eu!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário