quarta-feira, 29 de abril de 2009

Que rufem os tambores...

E o prêmio "Mais burra de todas" vai para...

Karen Serrano!!!

Por hoje é só o que eu tenho a escrever aqui. =/

sábado, 25 de abril de 2009

As músicas da minha vida...

Ontem (porque já passou da meia-noite) foi a festinha do niver do Ale e eu tinha certeza que ia dar no que deu... Tipo, eu disse: - Ale, não quer que eu leve um CD com umas músicas pra tocar na sua festinha? / Ele: - Não precisa Ka, meu irmão é mais eclético e faz. Putz, ele tinha razão sobre o gosto amplo pra músicas do garoto, mas não tocou nada do que o povo gosta de verdade. Ele conseguiu tocar Victor e Leo, mas não teve a coragem de escolher algo mais dançante. =/

Vou falar que meu negócio em festas é o black meismo, não tem coisa melhor. Só que quando eu falo sou "a menina do black" como o irmão do Ale me chamou, beleza! rs... Só porque eu queria que tocasse Rihanna, JT, PCD, Beyoncé, Christina e similares. Pow, a festa teria BOMBADO!!!! =P

Deu 22h30 e o povo tava indo tudo embora, ninguém gostou da seleção pós fossa de um mês do Amaury, fala sério! Ele que leva a bota e a gente que aguenta? Bananinha pra você benhê. hehe...

Uma fotinha fofa, adouro espontaneidade, rs...



Mew, com esse menino a música pode ser qual for... Eu ainda consigo sorrir! (ohnnnn... Quanta fofura, rs).

E já que é esse o assunto, termino hoje com um trecho da musiquinha que era nossa desculpa pra sentarmos um ao lado do outro na escola quando ainda nem nos conheciamos direito.

"Wherever you will go" - The Calling.

Porque... "Eu irei, aonde quer que você vá"

*.*

quinta-feira, 23 de abril de 2009

23h30

E hoje foi O DIA!!!

Tenho que escrever antes de dormir e antes que acabe esse dia...

Entrevista de manhã (menos de 5 minutos, perguntas bestas... ninguém merece!), fazer meu novo RG a tarde (alguém me explica porque o PoupaTempo se chama assim se você precisa esperar 3 horas pra ser atendida, chegar lá, apenas assinar e colocar as digitais? hein? hein?) que só ficará pronto dia 27/04 (caracas viu!!!) e a noite ser "abandonada" pelo Dézinho (só o que me faltava, rs)... Daí me restou o MSN, claro. A saída para noites sem o que fazer!

Então houve que, a Caren (fofitcha) me salvou de ficar encafifada pensando no que não devia, ela já tá no meu s2zinho e tá só me enchendo de dicas de make-up, hehe... mas, até ai tudo muito bem né? Só que depois, eu tive que bloquear alguém chato, o R entrou, veio falar comigo e notei que não estamos mais a mesma coisa MEESMO, o Rafay deixou os assuntos pela metade e eu preciso saber se ele tá diferente comigo ou foi só impressão e a Tati acha que eu tava meio tristinha quando ela veio aqui no feriado (não to não...).

Parece que vou ter que começar a implorar pro André não me deixar mais sozinha, olha tudo o que pode me acontecer!!!

O lado bom é que tem sempre o amanhã pra compensar a gente né? E o meu amanhã PRO-ME-TE!!! Aniver do Alejandro (amigo fofo do meu coração), vai rolar festinhaaaa. To lá! =D

Ah, e lembrei agora de dizer que to assistindo Desperate Housewives, é Mara! To terminando a segunda temporada... E pra finalizar quero deixar aqui uma frase da Bree pra que eu não esqueça porque me pareceu fazer muito sentido.

"O oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença. Se você me odeia, significa que de alguma forma ainda estamos ligados".

Boa noite e bons sonhos né?

00h03, hora de mimir e já a 3 minutos de um novo dia começando. =D

So... Kisses, kisses and bye, bye. ;D

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cont. (mais de um mês depois)

À pedidos (um só), vortei!!!! rs...

Então, fiquei de continuar falando agora da minha vida profissional. (Antes, quero apenas ressaltar que mais do que nunca percebo que o item 5 do artigo anterior nunca terá fim... Óh vida! E não posso deixar de dizer que correu tudo certinho com a minha formatura e que foi MARA!!!!!)

Pois bem, o maior motivo de minha ansiedade atualmente tem sido o resultado da primeira etapa do processo seletivo de uma grande empresa de auditoria (tá entre as big four) chamada Deloitte que eu participei, lá terei um bom salário e ótimos benefícios, fora outra graduação na faixa (lembrei do Victor fazendo o movimento da faixa agora, rs). Estou torcendo muito para que dê certo.

Porém, portanto, todavia... lá trabalharei demaaaaais da conta e não terei tempo pra mais nada.

Daí é que entra o tal do desejo da carreira artística (acho eu), tipo, eu queria poder sobreviver de escrever livros (você escreve um bom livro, fica rica e apenas se divertiu pra isso, rs) ou sei lá... se eu tivesse algum bom dom desses que a gente não precisa se matar pra fazer dinheiro sabe?
Mas, acho que pra mim o importante não é nem deixar de trabalhar, eu não costumo ser a mais preguiçosa... O importante mesmo é fazer algo que se gosta muito, acordar de manhã e pensar como Justin Timberlake "Caracas, como eu sou sortudo... Esse é o meu trabalho e eu amo demais fazer isso". Inveja! =/

Talvez eu não precisasse de nada extraordinário, talvez eu precisasse apenas me descobrir em algo novo... Quem sabe não é ai que a auditoria entra né? Deus sabe o que faz e eu confio nele.

Deloitte, se tiver que ser... Ai vou eu!!! ;)