sexta-feira, 8 de maio de 2009

Os sonhos mais estranhos...

Chega a ser engraçado relembrar os sonhos que eu já tive na vida. Desde ser um Power Ranger (quando criança) até ter um barrigão, grávida e sentir o bebê se mexendo dentro de mim.

E sabe o que é mais estranho? Em pelo menos metade dos meus sonhos eu acordei com aquela sensação estranha de que aquilo realmente aconteceu, a ponto de ligar pro André (o noivo *.*) pra contar que eu sonhei com ele terminando comigo e pedindo pra ele não me deixar.

As vezes me questiono muito sobre sonhos, porque as pessoas chamam de sonhos também aquele objetivo que vc tanto visa conseguir realizar, e eu me questiono justamente porque eu tenho ouvido muito ultimamente dizerem que para os seus sonhos (esses objetivos) se realizarem você deve acreditar neles. Pois bem, eu simplesmente não consigo!

Daí eu penso "Caracas, a minha mente consegue criar tantas coisas absurdas durante a noite que me fazem acordar até suando de tanto medo e me fazer crer a ponto de acordar pela manhã olhando se aquela faca está mesmo enfiada na minha mão direita e eu simplesmente não consigo acreditar naqueles sonhos que a gente tem acordada e que queria tanto que se realizassem".

Deve ser esse o problema da minha vida viu... Eu sonho demais, dormindo e acordada também!
Ter objetivos é bom, mas quando se sofre de ansiedade como eu e ainda não se tem fé no que se é capaz de conseguir na vida as coisas mudam um pouquinho.

E os sonhos mais estranhos são os meus, certeza!